21 maio, 2010

Podem até maltratar meu coração...
Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar.
Um dia perfeito – Legião Urbana


Ai hoje é aquele dia no qual tu acorda um tanto estranha e tu não sabe bem o por quê...
Na verdade lá no fundo tu até sabe, mas a tua tristeza é tanta que tu tem certeza que se for tirar tudo lá de dentro é capaz de chorar o “dia todo”...
Ai tu escuta Guns N’ Roses por que é banda que te faz lembrar de alguém especial ai para “melhorar” teu astral tu escuta aquela música.........
E tu começa a pensar em momentos felizes que poderiam ser de “verdade”, teu coração aperta de uma forma; parece que uma mão enorme sem dó e piedade pega e aperta.
Mas tu promete não chorar e faz carão... Mas quando menos percebe uma lágrima já caiu.
Mesmo assim continua na música e pensando, pensando, pensando [...].
Tu pensa naquele momento mesmo dá uma de “louca” e dizer tchau para o “teu” mundo.
To indo ao encontro da minha felicidade, não to pedindo permissão nem nada. Só dizendo Tchau!
Mas a tua razão de repente é que te prende.
E teu coração... Ah! Teu coração [...] =/
...
E tu sabe que a qualquer momento algo pode mudar, mas claro tu confia na palavra de quem te disse que te ama. E por isso, no fundo você acredita que tudo vai terminar bem.
Dias assim acabam contigo, e ás malditas frases feitas voltam a te atormentar. ¬¬
...
Ai tu se junta com velhas companhias e percebe que velhos hábitos nunca mudam, tu ta ali rodeada por eles e mesmo assim tu se sente sozinha quando pensa ............................
Ah, mundo cruel... E agora faço papel daquela criança com raiva fazendo beicinho e que em seguida se põe a chorar falando que tudo ta errado na tua vida...
Dê valor às coisas enquanto as possui, pois sentir saudade não é motivo suficiente para te-las de volta.
Já pensei em sumir de verdade por um tempo indeterminado da tua vida, mas logo percebo que não é isso que eu quero, entende?
Não vou mais falar que te amo, você é tudo para mim, vida, meu melhor, meu, meu, meu, meu, meu, meu....................... =/
Mas logo também percebo que não é isso, que fazendo assim, tudo vai acabar!
E não é isso que eu quero.
Aaaiiii que saco...
Acho que to com raiva de mim, meus eu’s .... ME MATAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)