30 maio, 2010

Dizem na vida que se tudo fosse fácil. Não teria graça.
Mas, porque existem coisas tão difíceis de conquistar?
Às vezes eu sinto que você já está chegando aqui pra ficar comigo.
Outras vezes, parece que isso é um sonho que jamais se tornará realidade (uma coisa que me recuso a acreditar e fugir)
Prefiro acreditar que um dia vamos sim ficar juntos. E vamos ser MUIIIIIIITO felizes juntos.

O tempo ta passando e sinto que em breve vou ter você aqui do meu ladinho rindo das nossas histórias virtuais e fazendo todos os nossos planos se tornarem realidade.
Começaremos tudo que planejamos nesses 8 anos.

Ahh.. Como eu te amo!!
Acho que poderia ficar aqui a noite toda escrevendo isso para você, mas tenho medo de uma hora vc simplesmente cansar de ler.

MEDO!!!!

Deixamos de fazer tanta coisa boa na vida por causa desse sentimento.. Deixamos de falar o que sentimos por medo do que vão pensar ou de como vão reagir..
Tenho tanto medo desse sentimento por mim acabar um dia...
Prefiro fugir de certos pensamentos que aos poucos me consomem, prefiro não dar ouvido ao que as pessoas falam, prefiro acreditar que vamos conseguir ficar juntos PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!

Já ouvimos falar de que nada é pra sempre, mas quem disse que meu amor por você é um simples nada?
Parece até que ele é uma coisa qualquer que logo vai passar e "puf" todos os planos que fizemos vão por água a baixo.. Logo, meu amor por você será eterno. E esse sentimento ninguém vai conseguir tirar de mim "nem mesmo o tempo".
Por: Rafael Espindula
Amor, Te amo... E mais aquele monte de coisas bonitinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)