16 maio, 2010


Ao som de Hinder ~Lips Of An Angel

E ontem eu assistir o último capítulo da novela Viver a Vida e claro chorei, não muito mais chorei...
Ainda mais se, como sempre o final é feliz, feliz, feliz...
Ás vezes queria que minha vida fosse assim... Como uma novela, eu acho que seria mais fácil sei lá menos preocupação, menos choro, menos dor!!!
Um dia feliz é aquele no qual você rir e chora, mas chora de alegria... Como naquele dia que você me contou aquela história do óculos... E eu rir tanto que chorei horrores... Momentos assim com você eu vou guardar para sempre pai!
...
Se eu soubesse que ser gente grande em certos momentos ia ser tão dolorido eu não teria pedido bem rápido para ser “adulta”.
Sabe quase todos os dias eu te odeio falo para mim mesma que não te quero mais, já que você está longe e Deus quis assim... Então que assim seja!
Mas depois que se passam alguns minutos eu brigo comigo mesma e falo que to ficando louca desistindo de tudo... Desistindo de você...
Ah, eu te amo tanto... Que já não sei mais o que sou capaz...
Em certos momentos estou tão certa do que quero... Mas ás vezes você me passa uma incerteza que acaba comigo e destrói meu coração, pobre dele já está tão machucado.
Eu sei, admito que errei algumas vezes com você, mas eu queria tanto que fosse diferente [...]
Eu quero muito poder olhar em teus olhos e dizer que te amo; que sim que é você que escolhi para ficar comigo; que você é [...].
Mas em certos momentos você me passa uma incerteza, que fico sem direção...
Eu não quero deixar você ir assim passar pela minha vidinha sem viver isso, entende?
Eu não quero você longe de mim!
...
Ultimamente ando pensando tanto e rindo sozinha... Ando rindo se duvidar muito até da minha desgraça.
Bonita, a nossa vida anda tão complicada não é verdade?
Lembra de quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era para sempre, sem saber que o para sempre, sempre acaba?
Mentira o Para Sempre não acaba, mas pelo nosso medo a gente o tranca em uma gaveta a várias chaves com medo DE QUE se ele sair lá de dentro ele vá destruir tudo de bom ao nosso redor.
Eu queria tanto poder pegar na tua mão e dizer que “Sim, tudo vai ficar bem a partir de agora” eu queria ter ao menos um pouquinho do poder de Deus para te ver com aquele sorriso enorme, por que ficar triste faz tão mal “acaba com nossa beleza” rsrs
Sabe aquela pessoinha que fez tanto mal para nós?
Então eu não tenho mais medo... Eu descobrir que sou tão forte quanto penso, mas essa pessoa forte é tão fechada, mas que quando resolve falar... Pode até chorar, mais quem estiver por perto também vai ter que escutar.
Esse poder de Deus que falei ai em cima; eu sei que o tenho... Aliás, todos temos, só temos medo de usá-lo, sabia disso?
Já te falei não se preocupa comigo faz o que tu achar melhor para você não fica pensando nos outros... Já te disse que o inferno são outros. Você tem que pensar em si e dizer “o melhor para mim agora é isso” e ir atrás bonita... Não fica esperando o tempo passar; á água baixar [...] E mais esse monte de frases feitas que eu odeio.
Eu sei, eu sei... Falar é fácil para quem está fora.
Mas acho que nós não estamos tão diferente assim de um barco para o outro, não é verdade?
Ah, tenho tanta coisa para escrever... Mais está tarde, estou tão cansada... E para variar já derramei algumas lágrimas hoje...
Enfim por hora é isso...

Te amo 1 & Te amo 2!

Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende.
E é assim que perdemos pessoas especiais.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44625968

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)