25 novembro, 2009

E o que você vai querer depois...

[...] Me libertei das coisas que não estavam me fazendo bem, deixei pra trás toda aquela bagagem pesada que eu tinha na mala, agora guardo somente as coisas boas da vida. Ás vezes, não conseguimos nos desfazer de algumas peças mais antigas, mas com o tempo, se elas forem deixadas de lado, um dia acabamos jogando fora.
Por que nem todo erro pode ser esquecido, mais pode ser perdoado.!
A cada dia me sinto mais livre, por ter a consciência tranquila de que "tudo que a gente planta, um dia a gente colhe". E essa é a verdade.
Durante minhas poucas e longas primaveras da vida, procurei ser para as pessoas o que eu esperava que pelo menos um dia, elas pudessem ser comigo, vi que é diferente, mais continuou do mesmo jeito, pois a verdade é que cada um é do jeito que é, e nada podemos esperar de ninguém, mais podemos fazer sim o nosso melhor, pois "há mais felicidade em dar do que há em receber". Até mesmo porque quando não se espera nada, se tem tudo. E é assim que tem que ser. O resto é silêncio! ..


E o que você vai querer depois?

Depois que você achar que já tem tudo o que vai querer depois?
Querer, querer, querer...
Olha quanta coisa absurda se tem hoje ao seu redor.
Destino?
Não quero falar sobre isso, na verdade até falo... Comigo mesma sobre isso.
É mais silencioso, consigo fazer perguntas ás vezes consigo obter respostas.
E assim eu vou levando.
Será que eu ainda vou conseguir fazer tudo que quero...
Ás vezes seguir um plano não é uma boa ideia, é preciso em certas ocasiões arriscar.. Mais se arriscar mesmo e mesmo assim tentar manter os pés no chão.
Aliás..

“Quero continuar louca, vivendo minha vida da maneira que sonho, e não da maneira que os outros desejam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)