18 novembro, 2009

←↑→↓↔↕

É incrível como você acha que quando acordar tudo vai estar em uma perfeição divina...
Bobagem meu bem, a vida é algo tão...
Surpreendente a todo o momento ela muda nossas respostas.
E isso me deixa “louca” de certa forma...
Amar é um erro?
Eu acho que não seja isso.
Ta então digamos que estou no lugar errado, hora errada.. Ano errado pode ser?
Perdida no espaço... rsrs...
Qual será a melhor coisa a fazer. Hoje, Aqui, Agora?
O tempo é algo tão insano... Tanto como essas coisas que escrevo.
Que ás vezes nem eu entendo, é algo para desabafar.
Sentimentos?
É algo tão confuso, tão perturbador.
Ás vezes ter que escolher te leva ao extremo de tudo.
Queria saber como tudo isso vai acabar.
Isso está me matando, essa espera é terrível..
Poderia ser algo que posso pular.
E a garota bobinha volta á tona com sua voz eloquente, seu sorriso malicioso, seu jeito doce de uma menina pura, ingênua?!!!
Menina medonha!
Não quero remar contra a maré sozinha honey!
Por favor, não me deixe acabar assim no final disso tudo...
Ajude-me, se coloque em nosso lugar... E você ira ver como ás coisas realmente são.
Um lugar muito estranho diga-se de passagem; Mais nada com um dia após o outro para poder superar Tudo e engolir da maneira mais seca todas essas coisas que te fazem sofrer.
Menina, menina, menina...
Tu não pediu para ser assim... Tudo tão “extravagante” quando isso “chegar ao fim”.
Você só queria que quando chegasse à hora...
Tudo estivesse no seu lugar para você cair fora sem pestanejar.
Meu bem! Vamos seguir as regras agora?
Regras? Que regras? ... Vamos quebrar essas malditas regras cair na mesmice é algo miserável para si.
Acorde menina...
A vida pode sim ser um sonho, até um certo ponto ela pode sim.
Mais acorde... E você ira ver quanto certas coisas podem ser tão cruéis, tão dolorosas...
Que você vai se perguntar várias vezes ao dia...
Será que hoje posso “jogar tudo para o alto SEM CULPA ALGUMA?” A famosa Culpa Zero.
Culpa? Ta vamos repensar..................................
Culpa de quê?
Por estar fazendo algo que se quer?
Culpa, por achar que hoje você está decidida a fazer isso, mais amanhã já não sabe se vai ter tanta a certeza que se teve no dia anterior?
Não pense assim minha cara menina.
A vida é só uma meu bem...
A vida é só uma!!!
Então se hoje você quer jogar tudo para o alto, mandar todos e tudo se fu***.. Por acharem que podem te controlar como um fantoche.
Mande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E você depois irá perceber o peso que saiu das suas costas, aquele peso que você parecia levar o mundo nas costas.
Pensar no que os outros vão pensar de você? Aff..
Dane-se os outros... Não pagam suas contas mesmo.
Então que tudo isso de ruim suma em um cabum só.
E comece menina a partir de hoje, agora.
A pensar em tudo isso e comece a escrever a sua história á sua maneira.
Menina!

*O universo sempre conspira a favor dos sonhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)