07 dezembro, 2008

Hoje o dia foi bom...!


"Noite é o dia que passo em tua ausência, tristonha,
Dia é a noite, brilhante, em que te vejo em sonho."
(William Shakespeare)
___
;7 coisas que tenho que fazer antes de morrer
- fazer minha facul. de informática;? ó.Õ
- escrever um livro; _(pula essa, eu já tenho um blog. isso deve contar pr alguma coisa).
- plantar uma árvore;
- conhecer o Rafa Láááá no RJ; =D
- ser bem feliz...;
- ter minha própria empreSA __
- ser uma empresária muito bem sucedida... ohoooooo.. \o/
...
;7 Coisas que eu mais digo; ...
- pqp ! ó.ò-
- o que?
- sai daki Henrique >((meu ermão))! ^^
- ñ faz perg. dificil
- Mãaaaaaaaaaaae; !!!!
-Ah! Seu xatooo²
- Dani tuh é Loira msm, hein! =D
...
;7 coisas que eu faço bem
- ficar caLada.. >>ate já reclaram disso<<
- compras! :D
- minhas montagens, >>podres<< ^^
- comer aquelas batatinhas (que agora eu esqueci o nome).;
- ler um livro.. :P
- me estressar ! u.u (tpm. Conta;)?
- Limpar meu quarto... uhuhuuuuuuuu... ~~
...
;7 coisas que eu não faço bem
- cálculos ( preguiça , não gosto , não me dou bem , enfim xp )
- pintar unha.. O.o
- me concentrar
- desenhar ó.õ
- cantar
- jogar videogame.. >> so sei o meu msm e maLz.. =D
- dançar
...
;7 coisas que eu amo
- coisas reLacionadas á >>computador<<
- My family
- ficar sozinha.. >>pensando<<
- o Rafa;
- tirar fts..¹²³¨¨
- Ler um Livro... uhuhuuuuuuuu.....
- receber mens. ceL._
...
;7 coisas que eu odeio
- calor demaaaaais
- odeio que duvidem de mim quando eu tenho certeza q eu tô certa. ¬¬
- gente falsa
- PESSOAS SEM PERSONALIDADE!!
- final triste (eu sempre choro, qnd é triste).
- INJUSTIÇA
- que sejam IGNORANTES comigo , PRINCIPALMENTE quando eu não tenho culpa de pouha nenhuma ! u.u
...................................





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)