05 dezembro, 2008

Ela só quer uma coisa.

E hoje eu estava pensando mais uma vez em você.
Pensando em como seria bom se estivéssemos juntos ao menos uma vez.
Engraçado como ás vezes eu te desejo com tanta, mais tanta vontade que talvez eu nem chegue a me suportar.
Mais em outras vezes eu simplesmente tento fingir que você ñ existe para então meus pensamentos em outra coisa ficar.
Ás vezes penso que se caso encontrar você, certamente “metade” dessa minha vidinha estaria completa.
Mais em outras ocasiões penso que esta muito bom assim, você ai e eu aqui a quilômetros e quilômetros de distância... Ah! Essa distância.
Estou enlouquecendo com tudo isso...
E a loucura me levará á quê?
Pergunto-me isso, sentada aqui escutando músicas do tipo meio assim...
Ás vezes minhas chances de te encontrar parecem ser tão obvias, tão perto do quanto eu possa imaginar.
Mas em outras vezes parece que nunca irei te encontrar...
E isso me leva a estaca zero novamente.
...
...

Dizem que sou complexa;
E de novo talvez nada que eu diga faça sentido novamente.
...


“O desejo não é aquilo que você vê, mais é aquilo que você imagina.”
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)