07 dezembro, 2008

Ela quer mais um livro pr sua coleção... ...

E nós, nos entregamos um ao outro... E foi imperdoável.
...
E isso veio assim de repente na minha cabeça e decidir escrever.
Estou escutando músicas na qual nunca tinha escutado antes e ñ sentia nenhuma vontade de escutar.

Isso se chama mudar?
Seja como for está sendo assim...
Estou falando coisas um pouco mais politicamente corretas para uma donzela.
Estou conseguindo me afastar de uma pessoa na qual ñ estava me fazendo bem sua companhia.
Ainda ñ conseguir aprender á dizer (não), quando é preciso; tenho um sério problema com isso...

Mais com o tempo eu consigo.
Estou aprendendo a gostar de inglês; nunca achei que isso realmente iria um dia acontecer.
Estou aprendendo a me controlar mais pela vontade que eu tenho...
De ter você perto de mim,
De ter você sempre perto de mim... ... ...
... Estou...


(Algo inacabado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)