06 abril, 2013


Ai você conhece alguém se apaixona e acha que vai ser para sempre que enfim encontrou o tal amor de sua vida que sim, vocês vão envelhecer juntos e claro que vai ter briga aquela monotonia toda, mais nada vai importar por que o amor de vocês vai ser maior e sempre vão está juntos.
E você tem aquela ideia fixa de amor
Aquela ideia bonita
Um pouco inocente
Um pouco trágica
Mais é sua ideia e no fundo ela se torna linda
Por que você ama mais que tudo ‘aquela’ pessoa e quer ficar com ela.
E assim você se entrega c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e
E fecha seu coração para qualquer outro ser que tente habitá-lo. Por que você não precisa de mais ninguém, só ‘aquela’ pessoa basta. A sua ideia bonita de amor.
E vive/acredita naquele amor.
Até que depois de dois anos com algumas turbulências á sua ideia de amor bonita chega com você e fala que está “gostando” de outra pessoa...
Seu mundo caiu naquele momento e toda sua ideia é corroída por uma horrível mancha preta é como se a porta da casa da bruxa que você mais temia abrisse pra você e a bruxa estivesse parada bem na porta com os braços abertos te esperando para sugar a sua última gota de energia/amor/felicidade/esperança/paz.
E você caí em prantos um choro tão absurdo que...
E a partir daquele momento você pensa E AGORA?
E nossos planos? Nossos sonhos? Nosso canto?
Ela ta gostando de outro. No que eu errei? O que não fiz? O que briguei?
Será que ainda consigo reconquistá-la? Mas será QUE vai voltar como antes? Será que ela vai voltar a agir como no começo?
Ou então... O erro seja eu!
Eu amo demais, me entrego demais e no final sempre me deixam a culpa é minha.
Não vou amar mais, por que amar dói tanto te machuca de uma forma tão absurda.
Eu só queria poder acreditar no amor prolongado. Aquele de dormir abraçado todas ás noites, acordar com um beijo, passar final de semana juntos, sentir no só no olhar aquele amor puro, sincero, recíproco.
Mas eu acho que sempre quis demais e acabo só no final.
Sinto-me uma idiota por isso.
Não quero ninguém do meu lado por pena isso é tão Absurdo.
Quero alguém do meu lado por amor... Um amor prolongado.

Se eu nunca tivesse te conhecido, eu nunca saberia o que é amor. Mas por outro lado, eu nunca teria sofrido tanto.

4 comentários:

  1. Oi, Dayane. Já passei pelas sensações que descreveu, acredite, por duas vezes com a mesma pessoa. E há um tempo, quando ele me procurou depois de mais de 15 anos afastado, eu não soube fechar a porta, o amor falou mais alto e não me arrependo. Mas vivi outros amores nesse meio-tempo.
    Li seu comentário em meu blog e sei o quanto levantar e seguir em frente pode doer...geralmente dói, e muito. Não é manha ou preguiça, são os sentimentos que estão desordenados e a culpa típica de quem se entrega demais (também sou assim).
    Se eu pudesse dividir o que senti, diria: deite no sofá mais um pouco e dê tempo para que os sentimentos se acomodem antes e levantar. Meu texto é voltado para a busca dos sonhos práticos...esses, que dependem de outra pessoa para florescer, dependem de tempo para se acomodar após uma decepção.
    Torço para que isso passe logo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, volte sempre que desejar :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayane
    Vim retribuir sua visita, e já estou te seguindo. Vc escreve muito bem, continue escrevendo, se é como para mim, é uma terapia. Não pude deixar de ler seu comentário no blog da Bia. Acredite, sei bem o que é sentir essa apatia. A notícia boa, é que a apatia, assim como essa dor no coração vão passar! Pode contar comigo, meu email tá lá no canto esquerdo do blog.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário =)