15 abril, 2013

Dilma ligando para Marco Feliciano


Vídeo de Dilma ligando para Marco Feliciano

1, 2, 3... Começando.
Bem, não sei vocês, mas eu sou a favor do casamento entre homossexuais. Desde pequeno a gente escuta “Se você quer algo tem que lutar por isso... Lutar por seus direitos”.
E eles não estão nada, além disso. LUTAR POR SEUS DIREITOS.
Se não lutar vai ficar que nem a passagem de ônibus só aumenta e ninguém faz nada ¬¬
A sociedade julga TUDO não da para esperar que ela aceite nada o que 1 acha certo 5 condenam e o que 5 acham certo 1 condena.
Mas quando você começa a pesquisar sobre o assunto você vê que SIM é possível ser feliz com sua namorada ou um homem com seu namorado. São seres humanos como todos os outros também merecem respeito, felicidade, trabalho digno como qualquer outra pessoa. A sociedade tem que se preocupar com político corrupto, os estupradores, aliciador... Essa gente que não presta.

Eu sou á favor do amor.
Sou o tipo de pessoa que quando se apaixona ainda tem aquela ideia bonita de é para sempre, acho tão lindo casal que vive junto por 30, 40 anos. E hoje não se tem mais isso, não se tem mais respeito.
Ninguém respeita, fala que ama aqui e ali na frente já está jurando amor eterno para outra pessoa.
O amor acaba ai. E o sofrimento começa em seguida.

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
Machado de Assis

‘O Casamento gay é aprovado pelo Senado da França: medida é a reforma social mais importante no país desde a abolição da pena de morte em 1981. Matrimônio homossexual já é legal em países como Bélgica, Portugal, Holanda, Espanha, Suécia, Noruega e África do Sul. ’ – Estadão Abril/2013
Link no final.

Um comentário:

  1. Adorei as palavras, também sou a favor do casamento gay, acho mesmo que o que importa é o amor, o respeito e a lealdade... é uma pena que existam muitos Felicianos por aí que esquecem até das palavras do Cristo que seguem, que lutou exatamente pelas minorias.

    Um abraço,

    Eilan

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário =)