07 setembro, 2010

Jace Everett (Bad Things)
Coisas más
True Blood

Quando você chegou tirou o fôlego
E todas as sombras se encheram de dúvida
Eu não sei quem você acha que é
Mas antes de a noite acabar
Quero fazer coisas más com você

Sou do tipo que fica na dele
Coração ferido e olhos tristes
Não sei o que você fez comigo
Mas sei que isso é verdade:
Quero fazer coisas más com você

Quando você chegou tirou o fôlego
E todas as sombras se encheram de dúvida

Eu não sei quem você acha que é
Mas antes de a noite acabar
Quero fazer coisas más com você
Quero fazer coisas muito más com você
Ow, ooh

Não sei o que você fez comigo
Mas sei que isso é verdade:
Eu quero fazer coisas más com você
Quero fazer coisas muito más com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)