03 setembro, 2010

Incrível não é?

Como a gente se apaixona e desapaixona tantas e tantas vezes...

É tudo tão... Surreal [?]

A minha vontade de olhar nos olhos e dizer te amo em certos momentos foi tão grande, a vontade de gritar ficava na minha garganta.

É tudo tão...

Eu não sei mais o que esperar agora, por que fiquei “no meio do nada”. Estou sem reposta!

E eu que achava que podia tudo, agora vejo que com isso “não posso nada”.

....

É estranho, se é que posso dizer assim quando sua vida toma um rumo diferente daquilo que você imaginava. Quando você já não consegue mais saber o que sente por cada pessoa. Eu sempre tive certeza disso, o que sinto muitas vezes não faz sentido. A maneira como você descobre a realidade em certos dias te fazem acreditar que o futuro deve ser muito cruel. Mais condenar os outros por um erro teu. É burrice!

Não... Não foi um erro!!!

Não importa quanto você planeje sua vida. A vida tem sempre um plano para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)