16 março, 2010

Não sou a mais bonita, não sou a mais engraçada, não sou a mais inteligente, não sou a melhor.
Tenho namorado, não estou procurando outro, não me importo se minhas roupas são ás mais fodas, se ás pessoas falam sobre mim, e se o que falam é bom ou ruim.
Isso nunca fez diferença, nunca interferiu nas coisas que eu acredito, na minha forma de pensar, nem de agir.
Eu nunca estive preocupada em chamar atenção, em fazer aquilo que julgavam correto, em ter o maior número de amigos. Nunca fui de muitos amigos, nem de muitas palavras, nem de muita paciência, nem de muita simpatia.
Já chorei, já apanhei, já fui ignorada, já ignorei, já perdi, já me arrependi, já quis morrer várias e várias vezes. Mas eu to aqui, vivendo do jeito que eu posso, no meio de um monte de desconhecidos, contando os minutos pra que isso acabe logo.


Créditos: Flávia Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)