03 março, 2010

E que venham ás dores das cóleras hipócritas desvairadas e ás vezes continuas dessa vida e mesmice intolerante!!!
E agora eu to mais no meu casulo particular.
Não quero visitas, telefonemas nem cartas [...].
O meu inferno ta tão particular em relação a isso tudo, que hoje já posso dizer...
Que ali ou acolá pode estar pegando fogo que eu vou olhar fazer aquela cara o.Õ e falar...
É fazer o quê?

Cansei da preocupação de achar que eu sou a culpada. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Acredite em momento de raiva você vai explodir de raiva Sim.
E não é por ser calma agora que daqui a alguns anos você ira se tornar uma Serial Killer.
Tem até graça isso [...].
A vida não é um labirinto, mais você consegue fazer com que se torne um; o poder está em suas mãos basta você querer, ousar, encarar... Ter medo?! Isso sempre vamos ter "tudo que é novo" dar um pouco de medo. Mas acho que devemos sim ter emoção testar nosso coração; Até onde será que ele vai?
Não adianta pensar no passado o que passou, passou o nome mesmo diz Passado. Não adianta falar... Ah se eu pudesse teria sim feito diferente... Não teria ido por aqui ou por ali... Não teria feito isso ou aquilo. Já parou para pensar que se caso você não tivesse feito nada Daquilo não teria pelo o que se arrepender hoje??? Não teria aprendido a lição da vida; que pode ser dura, cruel e muita amarga. Mas quem disse que seria fácil?
Se concentre no Presente ele é tudo que você tem agora, procure não cometer os erros do passado. Por que ai já se torna burrice ao quadrado. O Futuro? Ah o futuro é daqui á 5, 10, 15 minutos tudo pode mudar nesse intervalo de minutos. Então esteja preparada (o) para tudo.

Good Luck Baby! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)