23 fevereiro, 2010

A vida como ela é!

Sabe o que eu odeio? Essa sua capacidade de mentir e me enganar...
A capacidade com a qual você consegue fazer isso e me deixar assim em estado de êxtase "de Sim Eu Acredito."
É incrível a maneira como fico cega quando você fala certas coisas...
Mas eu também tenho minhas cartas na manga e confesso que algumas vezes caio na sua conversa... Mas em outras sei muito bem me esquivar.
Sei a hora de fechar os olhos e sonhar & também sei à hora de abrir eles para a realidade.
A realidade que ás vezes chega a ser tão cruel & amarga...
É daquela que quando muito doce o santo desconfia... Mais também quando é muito amarga você se pergunta:

O que eu fiz para estar merecendo isso? =/
A minha realidade por em quanto está “se deixando levar” =]
Então vamos ver no que isso vai dá?!

Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)