08 fevereiro, 2010

28/01/10

Eu sou do tipo que não presto...
Que sofro por antecedência e acabo quebrando a cara como sempre.
Eu posso até enxergar um palmo a minha frente da minha vida, mais em muitas vezes prefiro ignorar os fatos, pois assim as coisas se tornam de uma maneira distorcida mais fácil para mim.
A minha tentativa de me dopar deu certo! Conseguir dormir e minha dor passou.
É engraçado o modo como eu falo para ás pessoas encararem suas vidas e correr atrás do que querem... Para não fugirem de seus problemas por que isso é o modo mais covarde que há.
Enquanto eu... To aqui dentro da minha própria concha cercada pelo meu medo que pelo visto está me consumindo.
Estou com tanto medo... Só queria poder te abraçar e sentir que com você tudo posso e que ninguém vai destruir meu [...]

Palavras Distorcidas!

Se você for paciente em um momento de raiva, irá escapar de cem anos de arrependimento.


Provérbio Chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)