08 dezembro, 2009

Tic.. Tac..

E o que te faz pensar que você pode chegar e ferir o coração de alguém?
E o que te faz pensar que pode tomar decisões nas quais os outros deveriam tomar?
E o que te faz pensar que você pode fazer isso?

Eu nunca te pedi muito, além de minha vida, meu controle, minhas decisões...
Isso acaba comigo assim como você fala que também está acabando com você.
Meu Deus nunca pensei que fosse ser tão difícil!
Sabe o que é querer chorar, chorar.. Até você sentir que não tem mais lágrimas...
A vida me ensinou e continua ensinando muita coisa.. Mais uma coisa que ainda não aprendi foi a dizer “não” quando for preciso e a “não chorar” em certas ocasiões...
Isso talvez mostre o quanto sou fraca.. Apesar de tentar passar para os outros que sou uma pessoa muito forte, muito ciente de tudo ao meu redor...
Mas a história do “mundo ao meu redor é infinito e particular” ás vezes te maltrata de maneira horrível.

Eu só quero [...].

Ah deixa pra lá...
Agora o que eu quero o que amo está longe de mim.
E o que está perto está acabando com meu coração.

Minha linda, não espere muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)