31 dezembro, 2009

E que venha 2010!!!

Já te falei que a vida é isso?
S-U-P-E-R-A-Ç-Ã-O

Pois é, errar, cair, chorar... Mais sempre, sempre, sempre se levantar MAIS FORTE.
Hoje pensando nessa minha vidinha de 365 dias que se passou...
Vi que sempre se tem muito a aprender...
E a gente sempre pensa que sabe tudo.. Essa vida é tão cheia de surpresas...
Foi lindo poder passar todos os 365 de 2009 ao teu lado Karoline Araújo.
Momentos inexplicáveis. Não é verdade?
De...
Choro
Risos
Olhares
Silêncio
De médico quase de madrugada e eu passando mal.. rsrsr
E você ainda bagunçando comigo...
"Day, você ta grávida" ¬¬

Intimidadeee é algo horrível ¬¬'
...

Não me lembro bem de toooodos os 365 dias...
Tentei fazer uma retrospectiva dele.. Confesso que quase chorei.
Mais lembro que comecei o ano solteira! E to terminando noiva =)
Com uma pessoa muitoooo especial nessa minha vidinha.
Te amo !
Apesar da distância...
Também teve seus dias de risos, choros e silêncios.
Sabe, ás vezes acho que palavras já não explicam mais o que sinto por você Rafael Espíndula.
Por quê... É muito grande!!!
Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo...
Meu Guitarrista \o/
...

Pai, ah meu grande super-herói.
Dar para contar ás vezes que te falei “eu te amo” e você também falou o mesmo para mim.
Dar para contar os abraços... As manhãs que você veio me acordar e deitou ao meu lado e deu aquele abraço e começou a bagunçar com a mamãe.
E eu amava quando pequena eu pegava na sua mão e você apertava com aquela sua mão enorme, nossa eu sentia que dali ninguém poderia me tirar que eu estava mais segura que tudo.
Mais ai teve um dia que você soltou da minha mão.
E eu cai em prantos... =/
Ai não teve mais os abraços...
Você não veio mais me acordar...
(...)
E logo nós começamos só a falar o necessário com cada um...
E o tempo passa... E passa rápido...
E vai ter um dia que "nós" vamos sentir falta disso.
Não vai ser tarde. Por que nunca é tarde para nada...
E eu... Vou sempre estar aqui de braços abertos para ti!
...
Minha Mãe!
Uma pessoa de coração mole...
Mais aguentou cada uma esse ano...
Mãeeeeeeeeeeeeeee... TUDO PASSA...
...

É menina linda, a vida continua um passo de cada vez.
Mais ás vezes é necessário dar um passo bem grande para poder alcançar o que você quer.
Tomar decisões!!!
Menina, não espere o "amanhã" chegar para você poder falar/fazer... Hoje eu faço!
Você tem 24 horas dessa agonia... E uma hora isso vai te consumir de tal forma.
Cospe logo isso e põe para fora..
Caso contrário isso vai te matar!!!
Olha põe na tua cabeça que você não vai matar ninguém.
Você não veio ao mundo para agradar a “todos”. Lembre-se disso.
Pessoas são tão mesquinhas nunca estão felizes com o que tem.
Acredite!
Pois Jesus se viesse hoje á terra com certeza ainda teria gente jogando pedras nele e falando que ele é louco se julgando uma pessoa assim.
Se chove... "Essa chuva não pára".
Se é sol... "Esse sol.. Ta muitooo quenteee"
Aff.. ¬¬'
...

Menina... Que você consiga ser muito Feliz! (...)
...

2009 foi um ano bom, de muitas conquistas como sempre.
Mais 2010 será MELHOR ainda.


Então...

QUE VENHA 2010!!!!!!!!!!!!!!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)