04 outubro, 2009

E lá se vai mais um dia FeLiz... ¬¬'

E lá se vai mais um dia “feliz”...
Ontem escutando a rádio..
O homem disse.. E hoje os parabéns vão para Dona Maria com seus 62 anos.
Gente é muita idade... =)
Com isso fiquei á pensar..
Será que Dona Maria aproveitou bem, bem, bem.. Antes de chegar aos seus 62 anos?
Será que ela amou de verdade?
Será que ela viveu feliz com alguém que a amava tão loucamente quanto ela amava ele?
Será que ela teve seus filhos na “idade” certa?
Será que... Ela conseguiu Viver? =/
...
Não obtive muitas respostas!
Esses dias ando tão pensativa quanto a minha vida...
Na verdade sempre pensei muita nela, não sou o tipo de pessoa egoísta, também penso na vida dos outros ainda mais quando é de alguém que faz parteee da minha vida por exemplo... Na vida da Karoline que anda tão conturbada quanto a minha...
Ah! Karol...
Se eu soubesse um jeito de resolver essas nossas vidas com nossos amores...
Acredite nosso mundo seria melhor... =)
Mais continuo a pensar que Deus escreve certo em linhas tortas...
Não sei se ele tem um plano para a gente ou a gente que tem que escrever esse plano e ir mandando para ele aos poucos.
E eu que sempre achei que quando tivesse meus “18 anosiria poder voar...
Acredite minhas asas cresceram mais elas ainda estão encolhidas...
Sempre procurei fazer ás coisas certas para ele, para quem sabe um dia quando eu decidisse voar.. Ele não me empataria...
Mais... Com o tempo percebi que ás coisas nunca são como você imagina...
Você sempre aprende ás coisas de uma maneira difícil...
Eu estou aprendendo agora!
Aprendendo que Amor existe. Mais para você ser feliz com ele, tem que lutar muito por isso.
Aprendendo que Amigos são pessoas magníficas. Você pode até achar que têm muitos, mais quando realmente precisar, poucos apareceram.
Aprendendo que ser feliz á sua maneira é algo tão difícil... Mais não impossível.
Sim impossível!
Palavra que pretendo tirar do meu “Dicionário Dayane”.
Meu bem, nada é impossível, basta você querer e correr atrás do que quer.
Não adianta querer se isolar do mundo... Achando que uma hora tudo vai dar certo, que tudo vai ter um rumo feliz e Você vai ser a pessoa mais feliz do mundo por que não fez nada e simplesmente as coisas foram parar cada qual no seu lugar.
Não pense assim!!!!!!!!
A vida?
Está ai, não deixe ela passar por você...
Viva... Cada minuto loucamente... Seja com seu amor, amigo, família...
Karoline?
A pessoa que mais amo, sim amo.
Ando de mãos dadas, abraço, beijo (no rosto)... =)
Faço coisas felizes ao lado dela e ela.. Sempre me completa da melhor forma possível.
Não preciso falar para que ela saiba pelo o que estou passando ou pensando.
Ela sempre sabe.
Se eu pudesse resolver esses teus “problemas”. Acredite eu já teria feito isso!
Mais eu não sou Deus, sou uma mera mortal.
Mais sempre estarei do teu lado.. Seja pessoalmente ou... Em pensamento.
Você me ensinou, mostrou... Ás coisas mais belas da vida. E continua fazendo isso até nos momentos mais complicados nessa nossa “vidinha”.
Você não sabe como me faz bem passar algumas horas do teu lado.. Seja chorando ou sorrindo.
Amo quando você abre aquele sorriso...
Lembro-me do dia em que você estava tão maL com todos seus problemas que depois do choro você abriu um Mega Sorriso... Fiquei parada por alguns segundos contemplando “aquele sorriso”.
Aquilo me fez tão bem!
Eu Te Amo Karoline, e espero com todas minhas forças de uma mera mortal que a gente continue assim sempre unidas na tristeza e na alegria por que só assim conhecemos nossos Verdadeiros Amigos.

E lembre-se... O Mundo Ao Nosso Redor é Infinito e Particular!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)