04 outubro, 2009

...

Meu bem...
Como me faz bem te amar.
Te amar tão loucamente...
Que ás vezes nem parece que existe a distância.
Já disse que quero passar os próximos 100 anos ao teu lado...
Sim.. É muito tempo, mais para quem ama é pouco.
Já disse que quero ficar com você até ficar bem velhinha de mãos dadas sentados naquela famosa cadeira de balanço...
Já disse que você é o melhor guitarrista...
Já disse que você é a melhor pessoa que apareceu na minha vidinha...
Já disse que... Te amo hoje, amanhã e depois, depois, depois...
Meu Amor.
Minha Vida.

A pessoa que faz com que eu acorde já com um sorriso no rosto... Pensando “nossa como é bom amar e ser amado assim”...
Meu menino...
Nunca esqueça o quanto eu te amo e não é de hoje, hein!
Amooo quando você liga a webcam e vejo aquele seu sorriso...
Amor, seu sorriso é lindo assim como você que é essa pessoa maravilinda que Deus colocou na minha vidinha.
Sou grata a ele por isso, pôr ter posto você na minha vidinha.
Você me faz tão bem...
Me conhece muito bem também, diga-se de passagem.
Eu Te Amo tanto... E isso dói tanto em mim, não poder “ainda” demonstrar todo esse amor. =/
Mais...
Eu sou capaz, sei que sou...
E logo, logo espero estar ai com você do seu lado e sentir esse teu amor.
...
Terei eu que escrever-te por resto da vida. Não se preocupas meu amor não será fardo algum dizer-te todos os dias o quanto te amo através de palavras...
Às vezes tenho medo de acorda deste sonho. Peço-lhe, por favor, não me deixas nunca, fica comigo, preciso de ti. Tenho sonhos, mas meus sonhos de nada valem se você não estiver comigo.
Simplesmente porque você faz parte de cada um deles. Quero estar com você não somente hoje, amanhã e depois e sim por uma vida por toda uma eternidade.
Você trouxe paz a minha vida.
Preciso estar com você vivendo o teu amor. Amor que me transforma e me faz tão bem.
Quero dizer sempre segurando sua mão e olhando em seus olhos Eu Te Amo.
Quero poder sentir-me flutuar com os teus beijos. E em teus abraços sentir o universo estremecer e aos poucos junto de meu coração és tranquilizado...
Você sabe como e o quanto eu amo você.
Mas vamos assim vivendo um dia após o outro e quem sabe um dia sentados juntinhos em uma cadeira de balanço... Nós olharemos juntos para o passado e vamos perceber o quanto o tempo já passou e quantas coisas boas nos fizeram continuar seguindo juntos.
E, vamos ver o quanto valeu a pena viver um dia após o outro sem ficar pensando se estaremos juntos amanhã.
Eu Te Amo... Hoje!

O bastante para te fazer feliz amanhã. Rafael Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)