05 janeiro, 2009

A decisão que ela tomou...

Hoje são 05 de janeiro de 2009.
Sim uma segunda-feira ainda, assim está no calendário e hoje “tudo mudou”.
Ás coisas nas quais eu pensava que seriam para sempre.
Foi quando talvez eu tenha percebido que a história do “para sempre” não aconteça com todos.
Não sei mais me sinto tão confusa por 15 minutos mais acho que por 20 minutos estou certa da minha decisão...
Do que posso ser daqui para frente.
Do que irá mudar de hoje em diante.
Eu acho que vai mudar...
Sou uma pessoa um tanto complicada, que mudo de opinião “rápido”.
Não sei se o que eu estou pensando vai realmente acontecer, se vou conseguir superar todas as coisas passadas.
Mais acho que tomei uma decisão.
Amor. Sorry.
You still love me?

Mundo cruel.
Decisões precipitadas.
Decisões que machucam.
Que te coroem de certa forma errada.
Decisões que te machucam tão cruelmente que sinto vontade de dormir e não acordar mais, só para não saber o que irá acontecer depois que tudo “acabar”.
E o fim é sempre tão triste.
Por que temos que ser assim?
Por que tudo isso tem que ser assim?
É tudo tão...


Você me veio como um sonho bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)