16 janeiro, 2009

Ah... meu bem;

Não meu bem, eu não te esqueci...
Pra ser sincera eu até tentei, mais não conseguir...
Coisas, momentos, pessoa, música... [...]
“Tudo” fazia eu me lembrar de você, e não dar para esquecer alguém assim da noite para o dia ainda mais você que agora faz sete anos que faz parte da “minha vidinha”.
E agora as coisas parecem ser tão mais claras.
Mais depois de um tempo elas tornam a ficar obscuras de novo.
Ah vida por que és assim?
Por que tenta tirar algo que tu mesmo colocaste na minha “vidinha”?
Ah meu bem hoje, agora, neste exato momento, não sei mais de mim...
Pois a única “pessoa” que me entende é o reflexo que vejo todos os dias no espelho.
Ás vezes...
...
Mais será que você consegue amar a mesma pessoa por toda sua vida?
Não sei se acredito ainda nisso.
Não sei se sou do tipo romântica e coisa e tal.
Não sei mais dos meus sentimentos por você...
Mais sei que quando gosto, amo, de verdade...
Eu sempre quebro a “cara”;
Já aconteceu isso certa vez, foi horrível, claro;
Talvez seja mais por isso que tenho medo de me apaixonar de verdade.
Mais não vá confundir o que sinto por você, não vá comparar. Isso tudo são só meus absurdos, meus abusos, vou me dopar; mais acho que não vai adiantar muita coisa.
Como sei disso? Por que já tentei outras vezes, várias vezes e nada aconteceu; como sempre; tudo em vão mais uma vez.
E mais uma vez... [...]

Um comentário:

  1. não exatamente !#
    é uma forma abstrata de ver as pessoas
    algo que eu penso que acontece com todos
    é como se fosse um roda
    eu reclamo, depois tu, depois ele
    e a cada passo que um reclama os outros vão se importando cada vez menos !#
    além do mais é uma brincadeira com a palavra re-clamação, de clamar de novo msm !#
    + ou - isso :D !#

    o seu blog é interessante !#
    bjos !#

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário =)