03 novembro, 2008

Alguém me ensinou sobre o amor... Parte II.


Adivinhe só...
Minha cabeça está tão confusa.
Como um labirinto.
Não sei mais dos meus sentimentos (...).
E essas pessoas cheias de amor, amor, amor.
Decreto Morte ao Amor.
Pois ele está me matando aos poucos, e antes que ele me consuma por completo, vou eliminá-lo.
Amor. Primeiro quero que saiba que...
Te desejei com todas minhas forças,
Acho que em alguns momentos cheguei a te possuir, e foi tão crucial.
Pois você me machucou tanto...
(...)
Por isso Decreto Morte ao Amor.
Ah! Você não tem opção...
Não comigo.
E o que mais eu tenho a te oferecer?
Uma Dor, que você deixou.
E faça dela o que lhe convém.
Amor. Amor. Amor...

Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra.”

[William Shakespeare.]

... Outra coisa;

Sacanagem...
É qnd vc está de mal com o amor e tds ao seu lado estão se amando.”
[Dayane Silva.]



...
E pr descontrair um pouco... A sorte do orkut, só pq hj ela está um tanto... Assim sei lá~~
..
Sorte de hoje: Você e seu companheiro vão ter uma vida feliz.
..
Ok, ok.. Quem espera sempre alcança... Desde de quando me entendo por gente espero por algo...
Então ñ custa nada esperar mais alguns tantos dias, meses, anos (...).
..
  • Significado Nº 2 Do Dicionário Duden.
  • Gelegenheit - Oportunidade: chance de avanço ou progresso.
  • Vocábulos correlatos: perspectiva, abertura, ensejo.

...

PS: Menino do RJ... Isso ñ é pr vc. É só um desabafo do meu momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)