15 novembro, 2008

00:34 am. É domingo, mais no blog ainda é Sábado??


Eu aqui mais uma vez...
Ñ pelo fato de ñ ter NADA para fazer, pois tenho sim...
Um trabalho a minha espera para entregar na segunda-feira vale meia nota para a nota final.
E “eu” com certeza ñ estou muito empolgada para fazer..
Oh... Vida!
Estava pensando desde quando decidir criar esse “blog”.
Será que “alguém” ler essas coisas na qual eu perco meu tempo digitando??? o.O
Enfim...
...
Ontem conversei com meu “future groom” por e-mail. Sim só converso com ele por e-mail, msn, mensagens pelo celular, algumas ligações... E assim por diante.
E isso já dura 6 anos. E isso está me matando a cada dia que se passa.
Tenho vontade de jogar tudo para o alto e ir ao seu encontro...
Ah! Essa rebeldia.
Ás vezes ñ acredito que passei todo esse tempo dedicando alguns de meus pensamentos, momentos... Á você.
Não, eu não me arrependo disso tudo.
Continuo sendo feliz mesmo assim com essa distância entre nós.
Sei que um dia irei estar entre seus braços e abraços e beijos roubados no qual eu ñ irei reclamar. (...).
Menino do RJ.
A cada nova conversa que temos parece que está mais perto de nos encontrarmos...
E essa ânsia que tenho...
Essa vontade que tenho por você.
Chega a me consumir toda vez que penso em nós...
Ah meu bem...
Eu ñ me canso disso... E enquanto tiver força e vontade própria ñ irei cansar...
Simplesmente...


Te Amooo...


...


E a música do meu momento vai para...


Legião Urbana – Eu Era Um Lobisomem Juvenil.


... ♪ O Que Sinto Muitas Vezes Faz Sentido. E Outras Vezes Não Descubro O Motivo. Que Me Explica Porque É Que Não Consigo. Ver Sentido No Que Sinto, O Que Procuro. O Que Desejo E O Que Faz Parte Do Meu Mundo... ♪

Um comentário:

Obrigada pelo comentário =)