13 outubro, 2008

Sobre nós...


Será que depois de tantos Eu Te Amo, mais um seria capaz de durar mais um longo tempo esse tal amor que temos um pelo outro?
Será que você me ama igual como amo você? Por quanto tempo mais será que esse nosso tal amor vai continuar...?
São tantas perguntas á fazer... Mais será que teremos tempos o suficiente para responder todas.
Ah! Como Eu Te Amo... Te quero tanto comigo...
Apesar da distância sei que você me completa, que com você eu quero ficar.
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

(Soneto da Fidelidade. Vinícius de Morais).
...
Sim... O amor nós deixa assim, feito crianças grandes e bobas, rindo á toa...
Fazendo-me pensar mais em você e me esquecendo de mim, mais não me importo com isso.
Aliás, Eu Te Amo, lembra?
...
E Guns N' Roses.. pq me faz lembrar dele. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)