26 outubro, 2008

Alguém me ensinou... Sobre o Amor Cego..

Então o amor é assim?
Eu não quero isso para mim...
Não quero viver cega, eu posso até ainda te amar.
Mais talvez já nem seja mais como antes...
Ou eu posso estar confundindo ás coisas;
Confiei tanto em você...
Te fiz juras de amor, amor, amor...
Prometi ser só tua.
E você veio assim de repente com essa nuvem negra e deixou tudo escuro
Tudo o que eu sentia por você, acho que em um instante se foi.
Não te odeio por isso, ainda não.
Não estou bem, ás coisas não estão bem, nada está bem.
Eu nunca fui do tipo de amar, tanto alguém assim como amo, amei você.
Estou triste... Sinto um vazio dentro de mim...
Ah! E foi você amor que me deixou assim.
Desculpas. Explicações. Preste atenção... Agora talvez fossem em vão.
Tenho só 19 anos, idade suficiente para saber que príncipes não existem e uma fada madrinha muito menos.
Você perfeito? Talvez durante algum tempo, um tempo no qual eu estivesse cega?
Amor. Amor. Amor...
Foi assim que você me deixou. (Ponto Final).


“O amor é uma agonia, vem de noite, vai de dia, é uma alegria, e de repente, uma vontade de chorar.”

[Vinicius de Moraes].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)