09 julho, 2013


"As pessoas não têm paciência para relacionamentos. Se está ruim elas simplesmente trocam. Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo. Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá. Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente."
~Clarissa Corrêa.

4 comentários:

  1. Oi! *-*
    Adorei seu blog, cada detalhe é lindíssimo, parabéns!! Vou acompanhar sempre, rs

    Tenho um blog também, se quiser dá uma olhada depois?
    Se puder curtir a fanpage ficarei feliz!

    Obrigada!
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Escrito verdadeiro, que trata de sentimentos verdadeiros e sobretudo, fortes. O amor precisa mesmo ser diariamente reinventado com uma boa dose de tolerância. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,
    mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. deixo a benção de Deus.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dayane! Sei que há algum tempo não aparece por aqui, de qualquer forma passo para desejar Feliz Natal e um 2015 incrível! Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário =)