29 março, 2013




Querido blog cá estou eu de novo te usando para desabafar, não que ás pessoas não me entendam [talvez elas não entendam da forma que eu queria].
Ontem depois de 2 anos de namoro descobrir que minha namorada ta gostando de outra pessoa há 3 meses. E isso é o fim pra mim é o fim por que eu planejei toda minha vida com ela cada minuto daqui á eternidade seria com ela eu não me imaginava com mais ninguém porque não tinha motivo se eu tinha certeza que era ela. Eu pensava em sair de casa, morar com ela, ser uma boa pessoa pra ela e sempre, sempre dar o melhor pra ela.
Infelizmente o meu problema é esse AMAR demais QUERER demais QUERER sempre perto.
Eu sempre pensei que se eu estivesse perto dela nada, nada iria nós atingir porque estávamos juntas e juntas nada ia acontecer, agora parece que tem um buraco enorme dentro de mim por que por mais que a gente fique juntas eu não á quero pela metade eu quero ela como antes, quero ela 100% pra mim.
Desde ontem eu só choro, choro, choro to com o olho inchado, ouvido doendo, garganta ardendo. Mas eu não quero que ela fique comigo por que eu chorei por que eu falei que a amava [como se ficasse por pena].
Não quero amor feito mendigo.
Mas só que eu amo tanto, tanto, tanto que quero ficar com ela, por que ela disse que também me ama que quer tentar a me amar como antes. Só que ai eu penso assim... Antes nos éramos 100% agora tenho que me agarrar naqueles 5% de chance que ela vai voltar a ser minha como antes. E isso é triste!
Por que eu achei que nosso amor fosse para sempre, mas ai ele se quebrou e quando algo quebra nunca volta a ser como antes.
Esperança!

Um comentário:

  1. Oi, Dayane! A dor da decepção leva mesmo um tempo para ser superada, e estou contigo: estar com alguém por pena não é legal...espero que esteja melhor e que tenha uma boa Páscoa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário =)