22 janeiro, 2013


Gente, mas rola um preconceito e tanto contra tatuagem MINHA NOSSA o fato é que tudo começa dentro de casa se vira homossexual... [esse viado; essa sapatão]
Se faz uma tatuagem... [esse galeroso, malandro, safado] [principalmente se você mora na Zona Leste por que quem mora na Zona Sul PODE!]
Enfim, é um preconceito/raiva sabe TODOS somos responsáveis por nossos atos, não é isso que ouvimos desde pequeno ENTÃO!!
Quando o filho(a) vira homossexual os pais ficam "ai meu Deus queria meu filho aqui comigo.. por anda essa hora... será que já comeu... etc" Claro que é difícil aceitar um filho assim, mas é "'melhor'" engolir no 'seco' e ter o filho por PERTO do que ficar se punindo até cientistas acreditam que pessoas já nascem homossexuais, menos o mundo... Mas o quê o mundo tem a ver com sua vida?? Vira e mexe alguém solta "eu não me importo com quê os outros pensam..." Então bola pra frente né. Se você é homossexual ninguém te apoia, mas fique RICO e terá amigos 'de verdade' ao seu lado.
Sobre a tatuagem é bem dizer a mesma coisa se você chega com um amigo e fala [ah quero fazer um dragão em toda minha perna] a pessoa vai falar "não faz... e quando você ficar velho vai ter isso na sua perna feio, cheio de ruga, vai ficar um velho ridículo, você vai gastar dinheiro com isso... etc"
Cara a perna é sua, o dinheiro é seu uma hora todos vão ficar velho é você que tem que ter consciência disso!
A gente não pode ficar esperando sempre por uma opinião POSITIVA dos outros.
Enfim...
~MinhaOpinião!

2 comentários:

  1. Olá Daiane, concordo com você, antigamente eu me importava demais com a opinião das pessoas, e por isso deixava de fazer um monte de coisas que eu sempre tive vontade.
    Hoje, não tô nem aí para o que pensam, a vida é minha... Eu fiz uma tatuagem semana passada, aos quarenta anos, rsrsr veja só... e estou me sentindo super feliz, e minha meta é fazer mais duas para completar 3.
    E que se danem o que falem ou pensem, afinal, as pessoas sempre vão falar algo, seja do que for...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia...
      É verdade as pessoas sempre vão falar.. Eu penso que quando você está feliz não é bom nem sair por aí espalhando felicidade por que isso atrai coisas negativas que acabam grudando em nós...

      Olha esse link..

      http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1218272-pessoas-com-mais-de-50-aderem-a-tatuagem-para-registrar-memorias.shtml?fb_action_ids=3609120725260&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=246965925417366

      Excluir

Obrigada pelo comentário =)