04 novembro, 2010

Então você pode decidir até quando podem te ferir.
Mas é estranho quando, querer tanto algo parece impossível eu te quis tanto de uma forma tão singela. Talvez o que eu sentia causasse inveja nos outros, pois era lindo, puro e eterno.
Sentia uma necessidade de você. Mas era uma necessidade saudável de se esperar de qualquer pessoa que ame.
Mas com o tempo algo parece que foi se desgastando, não sei bem. Mais quero está errada de todos os pontos e vírgulas disso.
Como o tempo voa. Hoje não sei mais o que sentimentos.
Não sei se minhas palavras causam o mesmo efeito de antes.
Eu queria não ter duvidas mais sobre tantas...
Hoje ao se passar dos anos me encontro sentada no mesmo local ligada a algo... Por onde tudo começou. E algo mudou?
Espero ter um final diferente!

Não me corrija. A pontuação é a respiração da frase, e minha frase respira assim.
E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)