26 outubro, 2010

É a vida não anda nada fácil... E claro como diz o velho ditado “sempre pode piorar”.
Eu sempre achei QUE no meu tempo de escola, eu estudando e não repetindo o ano papai sempre estaria feliz. Somos uma família no qual cada um vive á sua maneira, mais de um tempo para cá ás coisas andaram tomando um outro rumo.
Nunca conversamos muito; Nunca saímos muito; Nunca rimos muito; Não damos parabéns; Não falamos Bom Dia; E o Feliz Natal é sempre muito tímido o Eu Te Amo é sempre ‘contado’...
Sempre tive aquela ideia quando pequena “quando estiver grande vou poder fazer o que quiser, mentira”.
Ás coisas não funcionam tão fácil assim na prática.
Caso contrário já estaria em outro lugar.
Já teria feito mil coisas.
Já teria quebrado a cara mais vezes.
Já teria encarado mais.
Já teria talvez chorado menos.
(...)
Mais ás coisas não são tão fáceis assim.
De certa forma sempre pensei mais no meu pai do que minha mãe.
Como disse nunca conversamos muito, mas pelo pouco que conversamos é sempre bom. Em relação ao estudo sempre pensei mais nele do que em mim... Queria que ele ficasse orgulhoso de certa forma no final do ano, ainda tenho a foto no quadro da formatura da 8ª série e ele ao meu lado com aquele sorriso escondido de lado.
Os anos passaram ele ‘era’ caminhoneiro assim quando foi assaltado ‘largou’ a profissão a vida era muito corrida e a alguns anos atrás ele descobriu ter diabetes, sua aparência mudou desde então. Eu faço o que posso para agradar [aliás, tenho defeitos como todos]. Tento ajudar da forma que posso!!! (...)
Minha mãe parece que sempre foi contra ‘de certa forma’ o jeito que meu pai me criou. Até hoje fala que na minha idade nunca teve o conforto que tenho agora, que aos 7 trabalhava e deveria ser assim com os filhos [é quando penso meus irmãos].
Eu acho assim que SE você tem um problema uma raiva contida, não deveria sair descontando nos outros. Tenho meus problemas e tento resolver da melhor maneira possível, podem até demorar mais serão resolvidos.
Com ela [mãe] não é diferente; pensa pequeno, pensa no hoje... Não sabe dar valor ás pessoas ‘certas’ esquece o que de bom fizeram para ela ou sua família; joga ás coisas na cara fala dos outros e não repara em seu nariz.
Grita com você como se todo o tempo fossem o dono da verdade [pais].
Hoje foi mais um desses dias, no qual ela aproveitou para jogar tudo o que estava entalado em sua garganta na minha cara. Mandou-me embora pela 2ª vez... Disse que se fosse para continuar assim vá vier com outros então... Parece que vive por má vontade aqui.
(...)
Eu penso o seguinte se tu tens um filho e quer ao menos tentar ter a porra do dialogo com ele, tem que ir “treinando” isso desde pequeno E não ficar cobrando quando grande.
Não adianta falar que vai pegar na minha mão agora. Não adianta falar que ás coisas vão mudar AGORA!
Eu lembro do dia que soltou minha mão; do dia que rasgou minha saia; do dia que falou dos meus colegas; do dia que falou mal de mim; do dia que falou mal das minhas amizades; do dia que falou mal da pessoa que julgo importante para mim (...).
Sabe eu até tento me colocar no lugar. Tento!
E pela milésima vez penso em tocar meu rumo de novo. Não adianta falar “não faça isso”... A vida é minha, os problemas são meus e uso isso para desabafar.
De certa forma sempre quis isso, ao menos provar um pouco da ‘realidade/liberdade’... Eu sei que nada é como um mar de rosas, tudo tem seu espinho, mas é você que escolhe que espinho vai te fazer sangrar hoje.

Estamos loucos á procura de respostas \o/

Estou louca tentando entender em qual buraco está à resposta para hoje, para onde fomos parar.

É hora de encarar os fatos e ver até onde somos capazes... Possibilidades... Pense nelas, Derrota é não tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)