13 julho, 2010

Sabe o que é engraçado [?].
Que você sabe que em algum momento da sua vida quem você mais ama vai te decepcionar de uma forma que você não imaginava.
Ás pessoas tem o costume de fazer isso... De partir teu coração em pedaços inimagináveis...
Essas escolhas... Nós sabemos os riscos que corremos, mas mesmo assim arriscamos.
Pois só é indo até o “final” para saber se nossa escolha foi sabia.
Sabe, eu não tenho medo de ti... Teu teto de vidro quebrou. O meu pode até ta trincado, mais eu não tenho muito a esconder, já você... Tem muito!
Você pode vim e espernear que eu não te contar mais nada. Pode até ameaçar.
Pois eu descobrir naquele dia que sou tão forte & que também quem tem meu sangue pode não está do meu lado quando eu precisar. Naquele dia eu tive essa certeza! Triste não é [?].
(...)
Alguém me disse...
“Você é insegura dos seus conhecimentos; Você sabe e tem medo de errar”.
Começa a ficar tenso quando fica tão transparente assim para os outros.
Mais é verdade eu sei o que quero... Sei que o tempo está passando sem dó e piedade ele não espera para você “tomar uma decisão”. Então é melhor arriscar enquanto ainda há tempo!
Coração de pedra. Coração mole. Coração sofrido. Coração forte. Coração frágil. Coração decidido.
É hora de encarar os fatos e ver até onde somos capazes!

'Inútil dormir que a dor não passa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)