24 janeiro, 2010

Life!

Não importa quanto você planeje sua vida. A vida tem sempre um plano para você.

Verdade verdadeira.
Não importa quanto você faça isso, a vida sempre muda as perguntas.
Quando você está preste a fazer algo decidida do que quer, bate aquela pergunta, aquele medo maldito... Eu acho que se alguém tivesse o nome de “medo” e essa pessoa tivesse “inventado” isso... Com certeza eu iria bater muito e descontar toda essa minha raiva.
Claro um dia vou ter que descontar em algo, essa de engolir ás vezes não da certo.
Agora. Hoje. Nesse exato momento eu tenho noção do que vou fazer e sei que vai dar certo.
Sabe por quê?
Por que eu acredito e não á nada melhor do que isso pensamento positivo.
Se você acreditar tudo pode meu bem.
Sei lá com o tempo você vai percebendo se é isso que você quer, por mais que lá na frente você quebre a cara pelo menos você tentou e vai poder bater no seu peito e falar “Eu tentei”, “Eu fui atrás daquilo que julgava certo”...
Deus sempre está do nosso lado. Então tenha fé.
E...
Nunca dê as costas para um problema. Acredite você fazendo isso, quando voltar é capaz de ele estar maior!


PS: ta vendo como meus livros são bem organizados. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)