12 julho, 2009

Vai dar uma volta, e vê se me encontra em outro lugar... rs;

E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.
...

Sabe qual é a pior coisa?
Quando os outros chegam com você e fala que tudo está bem, e que isso logo vai passar.
Besteira (!)
Meu bem, quem está passando pela situação sou eu.
Então logo de cara só eu sei quando e como vai passar...
Entende isso?
Pessoas. Pessoas. Pessoas.
Tudo não passa de... Entender a situação.
Mais ninguém entende.
Pra variar.
.
.
.
Logo me pego pensando em você novamente pela milésima vez no dia.
E isso é tão... Assustador.
Poder imaginar nas coisas que poderíamos fazer juntos.
E essa vontade de você.
De querer você,
De estar com você,
De comer você...
Isso é tão assustador.
E ao mesmo tempo excitante.
Meu bem... Quando poderei fazer tudo isso (?).
Sem ter ninguém para me impedir. Acho que November Rain não vai ser mais nossa marcha...
Mesmo distante. Mesmo que eu não possa te abraçar. Beijar (...)
Você sempre será o meu preferido.
.
.
.

Vida. Vida. Vida.
Você pode ser mais injusta comigo (?).
Pais brigam todo dia. Irmãos que não sabem se controlar.
Família... Onde você está? Esqueceu de passar aqui e falar para eles como se faz as coisas, esqueceu de ensinar o Bê-a-Bá.
A caminho da ignorância, stress é a palavra certa.
.
.
.

E mais uma vez me pego dando murro na ponta da faca.
E mais uma vez não sei o que fazer.
Um pouco daquilo que chamam de droga em um momento desse seria bom, daria para esquecer um pouco a realidade, aliás, não dar para se esquecer dela para sempre.
Simplesmente ignore o momento.
.
.
.
... Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.
Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar.
Apesar de, se deve morrer.
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para frente.
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteiro, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.

Clarice Lispector


2 comentários:

  1. Também amei o seu blog *__*

    Quero ler mais!! ^^)
    Beijo grande, linda!

    Dry Neres

    ResponderExcluir
  2. A figurinha é bacana. Dá uma logo legal pra blog, parando pra pensar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário =)