05 outubro, 2010

Domingo 03/10/2010 16h05min
Está sentada escutando Radiohead por que é uma das tuas bandas favoritas...
Ainda está com aquele bendito quebra-cabeça em mente querendo entender o PORQUÊ disso [?].
E é assim que ás pessoas começam a achar que o tal amor não existe é apenas uma historinha... Ilusão daqueles que realmente só dão certo em contos de fadas... Ah! Contos de fadas nunca acreditei muito, mais por um lado achava/acho que um dia iria/vou encontrar o tal príncipe nem que ele dure alguns minutos, horas, dias, meses [...].
Ás vezes parece tudo uma bobagem, entende?
Mais ás vezes é bom acreditar em algo... Mais isso te machuca quando chega no “final” e você percebe que realmente “palavras o vento leva” para bem longe de nós. Mais ai tu tem aquela puta vontade de ficar relembrando das “coisas bonitinhas”; tu pelo menos achavas que um dia poderia dar certo. Não sei, mas queria que existisse um remédio para amnésia... Mais em outras vezes acho melhor assim; não vou dizer que foi um erro. Nada disso!
Foi um... Aprendizado [?]
Se dar uma nova chance é meio difícil, por que ai tu não sabe quanto realmente pode confiar no outro, teme que o aconteceu antes possa se repetir pela terceira, quarta, quinta vez e assim sucessivamente, mais é a vida e estamos constantemente aprendendo.
Uma coisa eu sei... Nunca coloque muitas expectativas em alguém, acredite em algum momento você irá se decepcionar.

A verdade é que nada é pra sempre. Soube disso no momento em que você foi embora.
Soube também que palavras são só palavras, e o que da força para elas somos nós.
O que da a força das palavras é a ingenuidade de quem acredita. Porque cedo ou tarde as promessas são quebradas.
Por mais que ambos os lados não queiram. Soube disso porque você havia me dito que era até a morte, e se possível após ela. E pelo que eu saiba você ainda está vivo!
16h37min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)