27 janeiro, 2010

Não necessita de explicação. Não faça nenhuma pergunta. Por que o que venho á escrever não faz sentindo algum.

E hoje é mais um dia no qual vou deitar e repensar no que fiz hoje com tudo isso errado.
Em alguns momentos de mesmice tenho vontade de me atirar de um prédio ou tomar uma dosagem bem poderosa de remédios se dopar até não aguentar para saber até onde isso vai chegar, até onde vou aguentar.
Em momentos insanos quero poder fazer tudo virar de cabeça para baixo e gritar “não muito alto, porque eu não consigo gritar”. Então pula essa parte.
Em momentos insanos quero fazer tanta coisa e em alguns momentos insanos eu até consigo.
Competir comigo mesma é uma luta quase que diária !!!
Quando estou a escutar aqueles sons que poucos escutam e muitos não gostam me sinto tão livre e por uns instantes tão forte.
Será que de certa forma eu estou acabando comigo?
E mais uma vez o meu interior não me dá respostas e meu terceiro olho é cego porque não enxergo um palmo á frente para caminhar, não necessito da linha reta... Apenas caminhar.
Sinto que sou tão forte, mas meu sétimo sentido é um traidor que me põe para baixo ele fala que não vou conseguir o que quero; assim como alguns falam também. É quando fecho meus olhos e falo para ele... Meu bem foda-se você e o que pensa de mim eu vou conseguir pode até demorar mais vou sabe por quê? Por que sou mais forte do que você imagina.
Quando ás pessoas falam que não vou conseguir realizar meus “desejos” eu fico muito triste admito.. Pode ser aos poucos mais vou realizar só para mostrar para mim e provar para os demais ... Que sou capaz. Sei que não necessitamos provar NADA para ninguém... Mais eu tenho um certo trauma de adolescência disso, por isso tenho que provar.
Ah o fato de eu falar sozinha não quer dizer que sou doidinha assim como alguns dizem ausência de diálogo é horrível sabia? Por isso tenho que conversar com alguém que me entenda nas minhas baboseiras!
[...]
Sei que vazo “ruim” não quebra fácil assim, não tem lógica você nadar tanto para morrer na praia.
E que foda-se essa sua “mania” de querer controlar tudo, descobrir que não vim ao mundo para agradar a todos. Pai, Mãe; um dia vou decepcionar vocês. Acredite nisso!
Pai mesmo não falando com você em alguns dias a gente consegue se entender em silêncio mais sei que por dentro você fica gritando para saber o que fico fazendo por ai em algumas horas da manhã, tarde e noite... E sabe o que eu faço quando penso nisso? Começo a rir, rir muito de tudo isso esse seu abuso de poder em certos momentos é horrível essa sua voz alta gritando pela casa em certos dias é horripilante; esse seu charuto ta acabando contigo, mas você não está percebendo isso. E agora meu velho o que fazer?

[...]
Mãe essa sua falta de coragem me dá coragem sabia? Sim meu bem se você soubesse o quanto sou forte.
Mas você fecha os olhos para tanta coisa; acha que saindo se esconde de mim... Bobagem por onde você está caminhando agora eu já passei, isso mesmo à frase está certa escrita assim... Quando suas amigas duas caras vêm aqui em casa e eu tenho que fingir simpatia para elas e você sabe muito bem o quanto odeio fazer isso. E hoje mesmo disse á você sobre sua amiga duas caras “toma cuidado, por que ela tem cara que conversa aqui e ali na frente repassa o assunto”. Não seja boazinha com ninguém porque boazinhas só se f*** sim já passei por isso.
Mãe te admiro por aguentar ele até hoje!
[...]
Meninas boas vão para o céu e as más para onde querem... E essa mesmice!!! Vou rir um pouco disso.
É 2011 já está bem ai batendo na porta já [risos]... E o que fazer agora?



A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)